A Pessoa de Poder

     Se você se perder, eu encontro você.

     Depois de entender Os Três Mundos, venha aprender o que é uma pessoa com capacidades especiais e capaz de Magia, Manifestação e Poder.

     Nominalmente, entre muitos, bruxos, psiónicos e monges.

     Entre muitos porque, em nosso universo ficcional, há incontáveis Tipos que são capazes de manipular, criar e destruir o que você nem mesmo é capaz de ver.

     Os estudos de planologia levam ao estudo das Ilhas de Realidade.

     Tudo depende, e tudo no mundo são pessoas.

     Venha compreender que quando falamos de Corrupção, não estamos falando de política e sim de poder corrompido, contra o que devemos nos tornar íntegros novamente.

     E fazemos isso de uma maneira simples, reaprendendo a brincar.

     Os Mundos Trikumai esperam por você.

     Vamos brincar de ler, e de aprender um pouco a cada história, com comentários sobre as Conlangs e as Magias usadas nas histórias, sempre que possível.

     O Livro de Lendas está aberto, aqui, e Sonhos Roubados é o início.

     Os Contos Perdidos de Ayya, de Toj, Kalaummuklutwa e Akkoya.

     Há vários livros e anotações feitas, e serão compartilhadas.

     Uma das coisas que você vai aprender aqui é que a pessoa comum não consegue lidar com a Magia como um bruxo, feiticeiro ou mago consegue, nem com Manifestações, porque elas não tem explicação mesmo, ou Poder, que depende de Voto para se condicionado.

     Você talvez seja uma pessoa comum, que vê a beleza da Magia.

     Você talvez seja uma pessoa de poder, seja bem vindo|a, mas saiba que aqui estamos ainda traduzindo o resumo em inglês, e vai demorar um pouco até termos material o suficiente para que possamos começar a falar de coisas de interesse de pessoas de poder. Nosso objetivo aqui é apresentar Magia, Manifestação e Poder a pessoas comuns. É, aos poucos, ensinar que reaprender a brincar trás nossa inocência de volta.

     Estamos aqui para demonstrar que Sonhos Roubados foi o início da Era Problema de Akkoya, em seu passado tão distante, com Ilhas de Realidade semelhantes a paraísos.

     Estamos aqui para exploicar que Inferno não é o que as pessoas pensam.

     Vamos aos poucos explicar tudo isso, mas sob a forma de histórias, pessoas de poder que vivem ou viveram isso, no mundo de Akkoya, em sua Era passada.

     Também vamos tecer comentários sobre política galática, diplomacia.

     Não foi somente Toj-ec o mundo afetado por esta ruptura tão grande, que foi o momento em que a Deusa da Morte morre, durante a Grande Guerra, foram 64 mundos. Para a nossa felicidade, Arda não estava envolvida neste grupo de mundos, nossa Terra. Estamos ligados a lugar algum, somos um mundo estacionário que, à medida das décadas, irá se tornar grande, e vai receber a necessidade de se tornar um Jogador, na diplomacia galática, ao contrário destes mundos, 64 mundos hostilizados por um único Deus, cuja autoridade é totalmente questionável, e foi.

     Vai demorar, mas acreditamos que a língua dos navegadores é melhor do que a dos conquistadores, mesmo porque não aceitamos a conquista.

     Estamos todos juntos quando o assunto é hostilidade, e vamos publicar.

     Ainda tem muita história anotada, e ainda estamos jogando.

     Esperamos que você, se você se considerar uma pessoa comum, não tenha medo de ler as verdades destas histórias, ditas nas entrelinhas ou abertamente, sob a forma de narrativa, ou nas palavras de algum dos personagens que nós amamos, e torcemos por eles.

     Seja bem vindo|a, e entre em contato.

     Twitter @solcajueiro, @themagicnation e @schmmach.

     I? I am your host,... they call me The Magiker,...

     Estamos retomando as atividades, aqui e no singular de Enigma Action Tales, aqui mesmo no Blogger, e obrigado pela visita, agora e no futuro, e,...

     Obrigado pela sua paciência -- Stay Plugged.

No comments:

Post a Comment