Enigma

     Halloi, ya.
(Oi, e que você tenha sucesso no que quer que esteja fazendo).

     Vou tentar fugir dos Spoilers.

     Eu, Sol Cajueiro, estou há alguns anos me dedicando à criação de um jogo, cujos testes começaram em 1991, e também a romances com o mesmo nome. Enigma também tem um Wiki próprio, no qual estou adicionando informações deste blug e também do blug Action Tale, ambos aqui mesmo no Blogger.

     Tenho dedicado meu tempo a redação e revisão, de maneira constante.

     Todo dia, tomo um canecão de café amarelo pra fazer a redação e as revisões.

     Aqui, ainda estou traduzindo os polsts para português.

     Vai ser um adicional muito importante dizer que não só a história de Raýla, como também a de Viketklég e Voahr, serão adicionadas ao texto original, para que eu consiga dar continuidade ao desenvolvimento da ambientação.

     A história de Tórian e seu grupo está uma bagunça, mas estou consertando com revisões adicionais.

     Também tenho algumas coisas a adicionar, Entidades que não apareciam antes e que vão passar a ter uma importância relativamente grande, junto ao Dreammaker.

     Inicialmente, eu queria usar as palavras desta história para criar uma língua, mas eu não consegui exatamente o que eu queria.

     Esta língua vai aparecer mais frequentemente no Wiki de Enigma.

             www.actiontales.com.br

     Às vezes, você pode perguntar porque insistir em uma história jogada e, mais ainda, em uma que não mostra o mundo todo, mas o grupo principal da história está entre os 20 grupos mais poderosos dos mundos de Toj, Kalagot e Treiyka. Não são qualquer um. E eles já começam a história no nível em que estão, apesar de aprender muito uns com os outros durante a história.

     Também, durante a revisão, vou consertar questões de nomes que não devem estar no texto, e adicionar os nomes que devem estar.

     Toj é o passado de Akkoya, um mundo há 26 sistemas de distância de Arda (Aerredea), nossa Terra, nosso lar.

     O trabalho nesse blug é difícil, porque essas histórias são de mais de 4 mil anos atrás, e nós não temos contato direto com Akkoya para ver anotações de época.

     Assim sendo, o texto aqui é lúdico e reflete informações que nos chegaram por meio principalmente do uso do Tarot em mesa de jogo.

     Usar o Tarot foi uma das melhores coisas que fizemos.

     Espero que vocês gostem da versão em português. Estou fazendo de tudo para que a versão fique melhor do que a versão em inglês, que não vai mais existir.

     Estou guardando os originais inglês, para futura comparação.

     Obrigado pela atenção, e espero que goste.
             ..,. Stay Plugged.

No comments:

Post a Comment